segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

S.O.S. Rio de Janeiro



É com imensa tristeza que temos acompanhado a tragédia que se abateu sobre a região serrana do Rio de Janeiro.

Em um cenário de calamidade e dor em que centenas de pessoas morreram ou estão desaparecidas, e milhares estão desabrigadas, perdemos vidas de irmãos quadrangulares: o Superintendente da cidade de Teresópolis, 02 obreiras auxiliares e 26 membros. Ainda, 15 igrejas foram atingidas pelas chuvas.

Por isso, conclamo o Ministério Quadrangular para nos unirmos em oração, para que o Espírito Santo console as famílias que choram suas perdas. Também vamos nos unir em solidariedade. A Igreja Quadrangular, por meio de seu Conselho Estadual no Rio de Janeiro, montou uma central para receber doações e atender às pessoas e famílias que perderam tudo nas enchentes. Em todas as cidades atingidas, temos pastores que estão organizando a distribuição dos materiais arrecadados e que vêm prestando auxílio direto às vítimas.

Una-se a nós nesta corrente de solidariedade. Você que está no Rio de Janeiro doe roupas, materiais de higiene, alimentos, água mineral etc. Para quem está em outros estados, é possível ajudar depositando sua doação em conta bancária.


Para maiores informações, entre em contato pelos telefones (21) 3331-7169 e (21) 3468-3531, com Vera ou Francisco.


Endereço da Sede Regional - Rua Sidney, 118 - Bangu

Pastor Mario de Oliveira
Presidente Nacional da IEQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário