domingo, 29 de maio de 2011


articipe agora do abaixo-assinado
O pastor Silas Malafaia lançou um abaixo-assinado contra o PL 122 e o Kit Gay que o Ministério da Educação e Cultura (Mec) pretende distribuir nas escolas públicas do Brasil. O objetivo é coletar um milhão de assinaturas até o dia 1º de junho, quando acontecerá um manifesto pacífico em frente ao Congresso Nacional, em Brasília, às 15h. O abaixo-assinado será protocolado no Senado.

Clique aqui e assine agora mesmo o abaixo-assinado eletronicamente. Basta preencher os campos Nome, E-mail (mantido guardado num local privado e seguro e utilizado apenas para validar sua assinatura) e Cidade. Em seguida será enviado para o e-mail cadastrado uma mensagem com um link de confirmação. Só clicar neste link e pronto!

Você também pode reforçar essa campanha caso vá à manifestação em Brasília no dia 1º de junho ou conheça alguém que participará. Basta imprimir este abaixo-assinado e recolher assinaturas com as pessoas de bem que amam a FAMÍLIA e rejeitam o PL 122 e o Kit Gay. No local da manifestação, haverá uma mesa identificada ao lado do trio elétrico para recolher seu abaixo-assinado. Clique aqui e imprima!


Entenda mais

O PL 122 é um projeto de lei que criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil, com pena de 2 a 4 anos de prisão. Sendo assim, fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. “Essa é uma lei vergonhosa, que finge proteger a prática homossexual, porém, sua intenção real é colocar uma mordaça na sociedade e criminalizar os que são contra o comportamento homossexual. Com essa lei querem atingir as famílias, as questões religiosas e a liberdade de expressão”, afirma o pastor Silas Malafaia, que convida os brasilienses para participarem desse manifesto.

O kit Escola sem homofobia, mais conhecido como Kit Gay, contém um caderno, três vídeos que abordarão transexualidade, bissexualidade e relação entre 2 meninas, material de apoio sobre diversidade sexual para discutir em classe e cartazes, segundo informações da assessoria de imprensa do Mec. Apesar de a presidente da República, Dilma Rousseff, suspender a distribuição, é preciso ratificar a indignação da família brasileira contra o Kit Gay, mantendo-o no abaixo-assinado. Afinal, o objetivo do Ministério da Educação e Cultura era distribuir o kit, a partir do segundo semestre de 2011, para 6.000 colégios públicos do país, com alunos de 14 a 18 anos.detalhes entre no site http://www.vitoriaemcristo.org

Manifestação contra PL 122 em Brasília


Manifestação contra PL 122 em Brasília
O pastor Silas Malafaia está mobilizando a sociedade para uma manifestação pacífica contra o PL 122, projeto de lei desarquivado pela senadora Marta Suplicy que criminaliza qualquer ação, opinião ou crítica que venha a ser interpretada como discriminação ou preconceito quanto ao homossexualismo no Brasil. Tal proposta fere a liberdade religiosa e de expressão, direitos garantidos pela Constituição brasileira, expressas no artigo 5º, incisos 4, 6, 8 e 9. Por isso, no dia 1º de junho, às 15h, ele pretende reunir cerca de 30 mil pessoas em frente ao Congresso Nacional em Brasília para protestar contra esse projeto.

Na ocasião, o pastor Silas Malafaia vai protocolar no Senado um abaixo-assinado contra o PL 122.

PORQUE A PL 122 É INCONSTITUCIONAL

Antes de fazer qualquer comentário, é importante frisar que uma coisa é criticar conduta, outra é discriminar pessoas. No Brasil, pode-se criticar o Presidente da República, o Judiciário, o Legislativo, os católicos, os evangélicos, mas, se criticamos a prática homossexual, logo somos rotulados de homofóbicos. Na verdade, o PL-122 é contra o artigo 5º da Constituição, porque o projeto de lei quer criminalizar a opinião, bem como a liberdade religiosa.

Vejamos alguns artigos deste PL:

Artigo 1º: Serão punidos na forma desta lei os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, orientação sexual, identidade de gêneros.

Comentário: Eles tentam se escorar na questão de raça e religião para se beneficiar. O perigo do artigo 1º é a livre orientação sexual. Esta é a primeira porta para a pedofilia. É bom ressaltar que o homossexualismo é comportamental, ninguém nasce homossexual; este é um comportamento como tantos outros do ser humano.

Artigo 4º: Praticar o empregador, ou seu preposto, atos de dispensa direta ou indireta. Pena: reclusão de 2 a 5 anos.

Comentário: Não serão os pais que vão determinar a educação dos filhos — porque se os pais descobrirem que a babá dos seus filhos é homossexual, e eles não quiserem que seus filhos sejam orientados por um homossexual, poderão ir para a cadeia.

Artigo 8º-A: Impedir ou restringir a expressão e a manifestação de afetividade em locais públicos ou privados abertos ao público, em virtude das características previstas no artigo 1º desta lei. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: Isto significa dizer que se um pastor, ou padre, ou diretor de escola — que por questões de princípios — não queira que no pátio da igreja, ou escola haja manifestações de afetividade, irão para a cadeia.

Artigo 8º-B: Proibir a livre expressão e manifestação de afetividade do cidadão homossexual, bissexual ou transgênero, sendo estas expressões e manifestações permitidas aos demais cidadãos ou cidadãs. Pena: reclusão de dois a cinco anos.

Comentário: O princípio do comentário é o mesmo que o do anterior, com um agravante: a preferência agora é dos homossexuais; nós, míseros heterossexuais, podemos também ter direito à livre expressão, depois que é garantida aos homossexuais. O parágrafo do artigo que vamos comentar a seguir "constituiu efeito de condenação".

Artigo 16º, parágrafo 5ª: O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta, constrangedora, intimidatória ou vexatória, de ordem moral, ética, filosófica ou psicológica.

Comentário: Aqui está o ápice do absurdo: o que é ação constrangedora, intimidatória, de ordem moral, ética, filosófica e psicológica? Com este parágrafo a Bíblia vira um livro homofóbico, pois qualquer homossexual poderá reivindicar que se sente constrangido, intimidado pelos capítulos da Bíblia que condenam a prática homossexual. É a ditadura da minoria querendo colocar a mordaça na maioria. O Brasil é formado por 90% de cristãos. Não queremos impedir ou cercear ninguém que tenha a prática homossexual, mas não pode haver lei que impeça a liberdade de expressão e religiosa que são garantidas no Artigo 5º da Constituição brasileira. Para qualquer violência que se cometa contra o homossexual está prevista, em lei, reparação a ele; bem como assim está para os heterossexuais. A PL-122 não tem nada a ver com a defesa do homossexual, mas, sim, quer criminalizar os contrários à prática homossexual — e fazem isso escorados na questão do racismo e da religião. fonte:

31 RAZÕES PORQUE AS PESSOAS NÃO RECEBEM A SUA COLHEITA FINANCEIRA

31 RAZÕES PORQUE AS PESSOAS NÃO RECEBEM A SUA COLHEITA FINANCEIRA

* Ninguém é mais incompreendido do que Deus. * Contudo, Deus nos convida a que nos acheguemos a Ele confiadamente para suprir toda necessidade em nossa vida (Hb 4:16).
* Deus deseja que você tenha recursos suficientes para socorrer aos necessitados (1Tm 5:8-18).
* Deus dará instruções a pessoas para que o ajude em crises financeiras (1Rs 17:9).
* Deus sempre recompensa a conduta e o comportamento santo com a provisão financeira.

* Deus recompensa até mesmo à produtividade com mais crescimento (Mt 25:23).

* Deus pune aqueles que recusam a deixar que seus dons e talentos aumentem (Mt 25:28-30).

* Deus sempre promete bênçãos financeiras aos que são obedientes as suas instruções, as suas leis e aos seus princípios (Dt 28:1-12).

* Deus experimenta um prazer enorme quando você prospera financeiramente (Sl 35:27)

* Prosperidade é ter o bastante da provisão divina para completar uma tarefa divina.

* Deus deseja que você dependa dele como uma fonte total para cada necessidade da sua vida.

* Deus não é pobre (Ag 2:8; Sl 50:10). * O próprio Jesus amaldiçoou a figueira improdutiva.

* Jesus deu a Pedro instruções que garantiram recursos para pagar os impostos (Mt 17:27).

* Você começará a prosperar quando começar a crer que este é o desejo e a vontade de Deus para você.

* Algumas pessoas consideram um grande sucesso em apenas sobreviverem. São desprovidas de visão. * Pessoas comuns estabelecem objetivos comuns. Realizadores incomuns estabelecem objetivos incomuns.

* O tempo mais perigoso em sua vida é quando você sente não ter nenhuma necessidade.

* Se Deus estiver envolvido em seus sonhos, Ele se tornará o único meio para alcançá-lo.

* Deus está procurando por conexões de ouro na terra. Ele quer gente que deseje usar sua fé para eventos sobrenaturais neste planeta.

* Tenha um sonho grande o bastante para requerer cada partícula de fé presente em você.

* Sua colheita vem por intermédio de pessoas, mas não provem de pessoas e sim de Deus.
* Toda promoção vem de Deus. * Acreditamos nisso ou jamais experimentaremos o crescimento sobrenatural de Deus em nossas vidas.

* A sua própria semente controla a sua colheita. Não é a doação de outros que vai determinar a sua renda. È o seu próprio dar que determinará a sua renda.

* Você ganha domínio sobre aquilo que você pode deixar passar. Aquilo que você pode deixar passar determina o que Deus lhe trará.

* Aquilo que você respeita virá para você. Aquilo que você não respeita se afastará de você. Aquilo que você deixa de respeitar se tornará desconfortável em sua presença; seja um milagre ou qualquer outra coisa.
* A sua ira para com os ministros que falam sobre dinheiro revela uma falta de respeito total.

* Infelizmente a sociedade secular tem mais respeito por dinheiro do que a eclesiástica.

* Se você de fato respeitasse o dinheiro, saltaria de prazer ao descobrir qualquer homem de Deus capaz de ajudá-lo a sair da pobreza para a terra da abundância.

* A falta de respeito por dinheiro é obvia quando você faz declarações simplistas e desprezivas como: “Dinheiro não trás felicidade”. Bem tão pouco a pobreza o trará. Não há qualquer relação entre os dois.

* Dinheiro é necessário porque ele resolve problemas. Dinheiro atende a tudo (Ec 10:19).

* Quando você desrespeita e despreza o dinheiro, a sua habilidade para atraí-lo desaparecerá.

* Você deve reconhecer o dinheiro como uma ferramenta.

* O dinheiro é uma arma contra a ignorância.

* Quando você reconhecer verdadeiramente o quanto o dinheiro é importante, sua colheita virá na sua direção por caminhos miraculosos.

* Pedir é a chave para receber (Mt 7:7-8). Muitas pessoas se rebelam contra o pedir; Pedir é realmente um retrato de humildade.

* Pedir aparenta ser uma fraqueza. Contudo, pedir é a chave de ouro para receber.

* Muitos se recusam a pedir a Deus uma colheita financeira. * Muitos se recusam a pedir a Deus valores específicos.

* Você não pode usar sua fé sem um alvo. Fé requer instrução. Se a fé não tiver uma opção, ela não pode funcionar. Tem que lhes dar uma tarefa específica (Tg 1:8).

* Muitos se recusam a pedir a Deus com fé.
* Deus quer ser acreditado.
A sua única dor é quando duvidam Dele.
Seu maior prazer é ser crido.
1- Lágrimas apenas não comovem a Deus.
2- Desespero não intimida a Deus.
3- Manipulação não controla a Deus.
4- Educação não influencia a Deus.
5- Fé a única voz que Deus respeita.

JEJUM DE DANIEL

JEJUM DE DANIEL



________________________________________

FAÇA VOCÊ TAMBÉM O JEJUM DE DANIEL
São 21 dias orando três vezes ao dia e comendo somente verduras, legumes e frutas; bebendo água e sucos naturais - (Dn 10)
“Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou no coração do homem o que Deus tem preparado para aqueles que o amam ” (1 Co 2:9)
"Resolveu Daniel, firmemente, não se contaminar com as finas iguarias do rei. Experimenta, peço-te que se nos dêem legumes a comer e água a beber" (Dn 1:8-12)
COMO É FEITO O JEJUM DE DANIEL
Nos 21 dias do jejum de Daniel, quem estiver fazendo deverá abster-se de qualquer hábito que produz prazer carnal. Ex: assistir televisão, novelas, filmes, futebol, etc..., Porém cada pessoa deverá tomar suas próprias decisões. Lembrando que o período do JEJUM DE DANIEL, é a morte do homem natural (carnal) e a ressurreição do homem espiritual (I Co 2:14-15).
FRUTAS EM GERAL: granola, (preparada com leite de soja), castanhas, nozes, avelãs, damasco, amendoim, frutas cítricas, tangerinas, maça, laranja, limão, acerola, kiwi, morango, caju, abacaxi.
LEGUMES E VERDURAS: mandioca, cará, chuchu, batata-doce, batata inglesa, abóbora, moranga, milho, alface, abobrinha, berinjela, pepino, pimentão, beterraba, repolho, rabanete, couve-flor, couve comum, espinafre, cenoura, tomate, vagem, rúcula, manjericão, brócolis.
SUCOS NATURAIS: de toda e qualquer fruta, laranja, melão, abacaxi, melancia, caqui, limão, maracujá, manga, tangerina, goiaba, maça, uva (preparados c/água).
OBS: água de coco e água mineral á vontade.
CHÃS NATURAIS: erva cidreira, hortelã, camomila, erva-doce.
DERIVADOS DE SOJA: carne, de soja, leite de soja, sucos...
SOPAS: sopa de espinafre, sopa de repolho, sopa de cebola, de ervilhas, legumes em geral...
CALDOS: agrião, caldo de cebola, caldo verde, tomate...
TEMPEROS: sal, alho, cebola, pimentão, cheiro verde, óleo de soja...
OBS: o jejum de Daniel poderá ser feito por qualquer pessoa em qualquer parte do mundo, sendo necessário apenas observar o que Daniel disse: “Naqueles dias eu, Daniel, estava pranteando por três semanas inteiras. Nenhuma coisa desejável comi, nem carne nem vinho entraram na minha boca” (Dn 10:2-3).
E, disse mais Daniel: “... que se nos dêem legumes a comer e água a beber” (Dn. 1:12). Portanto de acordo com os costumes de sua região tire aquilo que é desejável a carne por exemplo e passe a comer legumes, verduras e a beber água, ore, leia a Bíblia, esteja em total sincronia com Deus, nisto consiste os 21 dias de jejum de Daniel.
OBS:
- Tomar água e sucos naturais em abundãncia
- A alimentação deve ser com fartura (ninguém precisa passar fome).
- Alimentar-se durante todo dia sem restrições de horários.
- Crianças, adolescentes, idosos, gestantes e pessoas que estão sob tratamento médico não precisam fazer o jejum.
- Ninguém é obrigado a fazer o jejum de Daniel, esta é uma decisão pessoal.

AS 21 BÊNÇÃOS PRODUZIDAS PELO JEJUM DE DANIEL
01 SAÚDE, BELEZA E BOA APARÊNCIA - DN 1:15
02 ROBUSTO: RESISTENTE, FORTE, VIGOROSO, POTENTE, INABALÁVEL, SÁDIO, SAUDÁVEL, SÓLIDO, FIRME, INFLUENTE - DN 1:15
03 DEZ VEZES MAIS SÁBIO QUE QUALQUER HOMEM - DN 1:20
04 DEZ VEZES MAIS INTELIGENTE QUE QUALQUER HOMEM - DN 1:20
05 ALCANÇA AS BÊNÇÃOS DE 3 ANOS EM 21 DIAS - DN 1:5,19
06 SERÁ CONSIDERADO MELHOR QUE OS OUTROS E POR ISSO ASSISTIRÁ DIANTE DO REI - DN 1:19
07 PODER PARA INTERPRETAR SONHOS - DN 2:6
08 DEUS ENVIARÁ O 4 ° HOMEM PARA TE LIVRAR DA "FORNALHA ARDENTE", ASSIM COMO FEZ COM DANIEL - DN 3:25
09 DEUS ENLOUQUECE OS INIMIGOS - DN 4:25
10 DESVENDA ENIGMAS E MISTÉRIOS
11 ANDA NA LUZ, NÃO CONHECE AS TREVAS - DN 5:12
12 PODER PARA RESOLVER CASOS DIFÍCEIS DN 5:12
13 HABITA NELE O PODER DO ESPÍRITO SANTO. SEU CORPO É TRANSFORMADO EM TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO - DN 5:12
14 DEUS LIVRA DANIEL DA COVA DOS LEÕES DN 6:22
15 TRASNFORMOU DANIEL NUM GUERREIRO DE ORAÇÃO. DANIEL ORAVA 3 VEZES AO DIA - DN 6:22
16 DANIEL CONSAGRA SUA VIDA DURANTE 21 DIAS, ORANDO, JEJUANDO E PRANTEANDO ÀS MARGENS DO RIO TIGRE - DN 10:2-4
17 AS ORAÇÕES DE DANIEL ERAM OUVIDAS - DN 10:12
18 DANIEL ERA HOMEM AMADO DO SENHOR. O ANJO DISSE: "DANIEL, HOMEM DO MUITO AMADO" - DN 10:11
19 APLICADO - APLICASTE O TEU CORAÇÃO NOS SEUS PROPÓSITOS A HUMILHAR-SE PERANTE DEUS - DN 10:12
20 DEUS FAZ DE DANIEL UM HOMEM FORTE. O ANJO TOCA EM DANIEL E O FORTALECE - DN 1:18-19
21 DEUS ENVIA O ARCANJO MIGUEL PARA DEFENDER DANIEL DOS DEMÔNIOS E O ANJO GABRIEL PARA EXPLICAR A DANIEL A VISÂO - DN 10:21

O LENÇO DOBRADO

JESUS E O LENÇO DOBRADO
POR QUE JESUS DOBROU O LENÇO?


O LENÇO DOBRADO (João 20:7)

Por que Jesus dobrou o lenço que cobria sua cabeça no sepulcro depois de sua ressurreição?

Eu nunca havia detido minha atenção a esse detalhe.

Em João 20:7 – nos conta que aquele lenço que foi colocado sobre a face de Jesus, não foi apenas deixado de lado como os lençóis no túmulo. A Bíblia reserva um versículo inteiro para nos contar que o lenço fora dobrado cuidadosamente e colocado na cabeceira do túmulo de pedra.
Bem cedo pela manhã de domingo, Maria Madalena veio à tumba e descobriu que a pedra havia sido removida da entrada. Ela correu e encontrou Simão Pedro e outro discípulo, aquele que Jesus tanto amara {João Batista} e disse ela: “Eles tiraram o corpo do Senhor e eu não sei para onde eles o levaram.”

Pedro e o outro discípulo correram ao túmulo para ver. O outro discípulo passou à frente de Pedro e lá primeiro chegou. Ele parou e observou os lençóis, mas ele não entrou. Então Simão Pedro chegou e entrou. Ele também notou os lençóis ali deixados, enquanto o lenço que cobrira a face de Jesus estava dobrado e colocado em um lado.

Isto é importante? Definitivamente.

Isto é significante? Sim.

Para poder entender a significância do lenço dobrado, você tem que entender um pouco a respeito da tradição Hebraica daquela época.

O lenço dobrado tem que a ver com o Amo e o Servo; e todo menino Judeu conhecia a tradição.

Quando o Servo colocava a mesa de jantar para o seu Amo, ele buscava ter certeza em fazê-lo exatamente da maneira que seu Amo queria.

A mesa era colocada perfeitamente e o Servo esperaria fora da visão do Amo até que o mesmo terminasse a refeição. O Servo não se atreveria nunca tocar a mesa antes que o Amo tivesse terminado a refeição.
Se o Amo tivesse terminado a refeição, ele se levantaria, limparia seus dedos, sua boca e limparia sua barba e embolaria seu lenço e o jogaria sobre a mesa. Naquele tempo o lenço embolado queria dizer: “Eu terminei”.

Eu não sabia a respeito.

Se o Amo se levantasse e deixasse o lenço dobrado ao lado do prato, o Servo não ousaria em tocar a mesa porque o lenço dobrado queria dizer:

“Eu voltarei!”

Ele está voltando! O recado nos foi dado claramente!

Oro para que você seja abençoado com a paz e a alegria em saber que Ele está voltando e isso pode ser muito breve.

Esteja pronto, preparado!

Deus abençoe a todos vocês que crêem!

O MILAGRE DE MANASSÉS E EFRAIM

Pr. Flamarion Rolando - O MILAGRE DE MANASSÉS E EFRAIM
“E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.” Rm 12:2)

A VONTADE DE DEUS É: Boa, agradável e perfeita. E Ele quer que vivamos a Sua vontade diariamente.
Todos os dias temos de tomar decisões: vender ou não vender, comprar ou não comprar, ir ou não ir, falar ou ficar calado. Mas precisamos ter muito cuidado na hora da decisão, para que façamos a vontade de Deus, que é boa, agradável e perfeita e não a do VONTADE DO DIABO, que até se parece com a de Deus, pois é boa, agradável e desejável.(Gn. 3:6)
Sansão quando viu Dalila, viu que ela era uma boa mulher, agradável aos olhos e desejável de se ter por perto. E assim como muitos na bíblia erraram, ele também pensou que era da vontade de Deus e se enganou, pois era da vontade do diabo e com isso passou a ser tido como palhaço, quando antes era juiz em Israel.
Como saber se algo é da vontade de Deus ou se é vontade do diabo?
Para que isso seja possível, precisamos ter a mente purificada de todo trauma, sofrimento e dor do passado.
José passou por muitos problemas, foi traído, lançado numa cisterna, vendido como escravo, enganado, caluniado. Mas Deus tinha um projeto para a vida de José e para que esse projeto pudesse acontecer, Deus precisava apagar da memória de José todo passado de sofrimento, angústia, dor e mágoa. Então Deus operou o primeiro milagre:
Manassés: Que significa: “Deus apagou da minha memória o meu passado de sofrimento.” Deus apagou da memória de José o passado de sofrimento, de dor, de trauma, de tristeza, de angústia, de revolta e de traição.
Então Deus opera o segundo milagre:
Efraim: “Deus me prosperou na terra da minha aflição, onde ninguém prospera.” Deus leva José àquela terra onde ele foi levado como escravo, uma terra de miséria. O Egito não tem transporte coletivo, não tem saneamento básico, a comida fede e é uma terra amaldiçoada. Mas ali onde José sofreu e foi injustiçado, Deus o fez governador do Egito e prosperou ele, de modo que os que antes tinham feito mal a ele, precisaram de sua ajuda e ele os ajudou. Mas para que Deus operasse o milagre de Efraim, primeiro ele realizou o milagre de Manassés.
Muitas pessoas estão querendo viver o milagre de Efraim, sem antes passar pelo milagre de Manassés. Só é possível experimentar a vontade de Deus que é boa, agradável e perfeita para nossas vidas, se tivermos a mente sarada e purificada.
Porquê muitos não conseguem ver os sonhos de Deus realizados em suas vidas?
No início o nosso ministério era bem pequeno e simples. E eu perguntava para Deus qual era o problema, já que a igreja do meu pastor tinha dez mil membros, porque a minha tinha setenta? E eu cheio de sonhos e projetos.
Então o Espírito de Deus me visitou e me conduziu a ler Rm. 12:2. E me falou que para eu ser bem-sucedido e ter uma vida de vitória, ou seja, receber o milagre de Efraim, eu precisava receber o milagre de Manassés.
Eu às vezes via pessoas que tinham me traído e não conseguia olhar no olho, estava com o coração cheio de ódio e de rancor. Mas Deus me curou.
Deus só realizou o desejo dEle na vida de José, após realizar na vida dele o milagre de Manassés e só após realizar o milagre de Manassés, é que Ele realizou o milagre de Efraim.

35ª CONVENÇÃO ESTADUAL MINAS GERAIS

sábado, 28 de maio de 2011

domingo, 8 de maio de 2011