segunda-feira, 26 de abril de 2010

IEQ VIÇOSA MG



IEQ VIÇOSA MG

Jovens Quadrangular Silvestre (VIÇOSA MG)



ALGUNS DOS JOVENS QUADRANGULAR NA CONGREGAÇÃO DE SILVESTRE (CLIQUE NA IMAGEM)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Magno Malta quer prisão perpétua para pedófilos


O presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia, senador Magno Malta (PR-ES), anunciou nesta quarta-feira, 14, que vai trabalhar para criar uma frente parlamentar a favor da prisão perpétua para crimes de abuso sexual contra crianças e adolescentes. Como este é um assunto que envolve uma cláusula pétrea da Constituição Federal, Malta propõe que os deputados e senadores eleitos em 3 de outubro próximo sejam, também, parlamentares constituintes que teriam como objetivo promover mudanças na Constituição de 1988.
“Eu sei que se trata de uma cláusula pétrea [preceito constitucional que só pode ser alterado por uma Assembleia Nacional Constituinte], mas será que nós vamos ter que ficar convivendo com isso a vida inteira?”, ponderou o parlamentar durante sessão da CPI.

Outro parlamentar favorável à prisão perpétua para crimes de abuso é o presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), Demóstenes Torres (DEM-GO). O parlamentar, entretanto, descartou qualquer possibilidade de debate sobre o assunto neste momento por se tratar de uma cláusula que envolve direitos e garantias individuais.

Pedófilo de Luziânia

A CPI do Senado que investiga crimes sexuais contra crianças e adolescentes aprovou convite ao juiz da Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Luiz Carlos de Miranda, responsável pela concessão de liberdade do pedreiro Adimar de Jesus Silva, assassino confesso de seis adolescentes de Luziânia (GO). O presidente da CPI, Magno Malta (PR-ES), quer saber em que se baseou o juiz para colocar em liberdade uma pessoa que já cumpria pena por esse tipo de violência.

Na mesma sessão, foram aprovados requerimentos de convocações da psiquiatra Ana Cláudia Sampaio, que emitiu laudo favorável à concessão da liberdade ao pedreiro, e da promotora da Vara de Execução das Penas e Medidas

Alternativas do Distrito Federal, Maria José Miranda. A promotora, segundo o presidente da CPI, teria redigido de próprio punho um parecer ao juiz no qual pontuou argumentos contrários à libertação de Adimar de Jesus.

O presidente da CPI destacou que ao convocar a psiquiatra Ana Cláudia Sampaio não faz qualquer pré-julgamento de sua conduta. Entretanto, afirmou que não terá “dúvidas em fazer recomendações ao Conselho Nacional de Psiquiatria se for constatado [pela CPI] erros”.

Durante a sessão, Magno Malta fez um relato da conversa que teve com Adimar de Jesus no presídio de Goiânia. “Conversei com esse cidadão e quando ele pronunciou as primeiras palavras deu para ver que se trata de um desequilibrado”, afirmou o parlamentar. Segundo ele, o pedreiro teria dito que ouvia vozes para ter relações com meninos e depois matá-los.

Fonte: Estadão

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Silas Malafaia no Programa do Ratinho – Confira como foi o debate sobre PLC 122 e homofobia


O pastor da Assembléia de Deus, Silas Malafaia, participou nesta quarta-feira, dia 24, do programa do Ratinho, no SBT. O debate envolveu o polêmico projeto PLC 122/06 que cria uma ditadura gay. O presidente da Associação Vitória em Cristo enfrentou a autora do projeto, a ex-deputada Iara Bernardes.

ASSISTA OS VÍDEOS - PARTE 1 PARTE 2
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel

Os convidados foram recebidos pelo apresentador do programa, Carlos Massa, o Ratinho. Um vídeo explicou os fundamentos e o que propõe o PLC 122/06. No vídeo o pastor Dilmo dos Santos, da AD do Brás, lembrou os perigos da aprovação. “ Esta lei favorece alguns em detrimento de outros”, criticou. O representante da ONG Corsa, que defende a comunidade LGBT, Lula Ramires, esclareceu que o projeto equipara preconceito ao racismo. “ Ninguém é homossexual para afrontar Deus”, apontou.

Após o vídeo, em que a população se mostrava dividida, Ratinho deu a palavra a Iara Bernardes. Num primeiro momento ela apresentou números e mostrou como o Brasil é um país homofóbico. “O PLC 122/06 foi uma necessidade na defesa dos direitos dos homossexuais”, declarou.

Silas Malafaia deu o tom do debate e citou que, antes mesmo da lei ser aprovada e votada nas comissões do Senado em toque de caixa, comunidades gays tentaram tirar seu programa da Band no ar. “Esta lei criminaliza a opinião. Ela tem aberrações, é uma vergonha. A lei deveria chama a Lei do Privilégio”, alfinetou.

Questionado por Ratinho se homossexualismo é genético, Malafaia disse que só há dos genes humanos: macho e fêmea. “Ninguém nasce homossexual. Homossexualismo é comportamental. È um retrocesso, uma mordaça.” Iara Bernandes logo confirmou: “Temos que colocar uma mordaça em quem ofende e agride os homossexuais”, finalizou.

Fonte: Gospel+

LEIAM ,OREM E INTERCEDAM,ESTÃO QUERENDO MUDAR AS LEIS,CUIDADO NA HORA DO VOTO!!!


“Mas olhai por vós mesmos,porque vos entregarão aos concílios e as sinagogas;e sereis açoitados e sereis apresentados perante presidentes e reis,por amor de mim,para lhes servir de testemunho,E sereis odiados por todos por amor do meu nome;mas quem perseverar até o fim,esse será salvo” Marcos 13:9 E 13

A Biblia diz que no fim dos tempos os filhos de Deus serão perseguidos e odiados.Veja aqui alguns Projetos de Lei, que se aprovados impedirão a nossa ação a favor do evangelho no Brasil

• Será proibido fazer cultos ou evangelismo na rua (Reforma Constitucional)
• Cultos somente com portas fechadas (Reformas Constitucional)
• As igrejas serão obrigadas a pagarem impostos sobre Dízimos,Ofertas e Contribuições
• Programas Evangélicos na televisão apenas 1 hora por dia
• Pastor só poderá fazer programa de radio e televisão se tiver faculdade de Jornalismo
• Pastores que forem presos por pregar praticas condenadas pela Bíblia Sagrada(homossexualismo,idolatria,espiritismos etc)não terão direito a se defender por meio de ação judicial
• Igrejas que não realizarem casamentos homossexuais,estarão fazendo discriminação,poderão ser multadas e os pastores processados.
• Querem que o dia do “Orgulho Gay” seja oficializado em todas as cidades brasileiras

PROJETO DE LEI 5003/2001 (PLC122/2006)
SUBISTITUTO ADOTADO CCJC

Art.20-Praticar,induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça,cor etnia,religião,procedência nacional,sexo,orientação sexual e identidade do gênero

§5º O disposto neste artigo envolve a prática de qualquer tipo de ação violenta constrangedora,intimidatória ou vexatória, de ordem moral,ética filosófica e psicológica;(NR) art.9º A Lei nº716,de 5 de janeiro de 1989,passa a vigorar acrescida dos seguintes arts.20-A e 20

“Art.20 A. A pratica dos atos discriminatórios a que se refere esta lei será apurada em processo administrativo e pena) que terá inicio mediante I competente II ato ou oficio de autoridade competente III Comunicado de organizações não governamentais de defesa de cidadania e direitos Humanos

Atenção:Você sabia que quem faz as leis e aprovam eassa leis são os Deputados Estaduais,Federais ,e Senadores,essas autoridades quem elege é o seu voto,se você é Servo de Deus, não desperdiçe seu voto com candidados mundanos, que não tem compromissos com o Reino de Deus,que buscam apenas satisfazer as vontades do mundo.
Vamos eleger Homens de Deus, que buscam defender os interesses do Reino de Deus.
seu voto em mãos erradas, poderá custar muitas almas, e nós seremos cobrado pór isso.

quarquer duvida assista aos videos publicados neste blog, (debate do Pr Silas Malafaia no Programa do ratinho)